O festival Evil Live, dedicado ao heavy metal, vai realizar-se em 2025 no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Após duas edições na Meo Arena, o festival passa desta forma a realizar-se ao ar livre. O anúncio foi feito pela promotora Prime Artists, responsável pelo festival.

Não foram ainda reveladas as datas para a próxima edição do festival, que continuará a ter dois dias, esperando-se a divulgação dos cabeças de cartaz na próxima semana.

No vídeo em que anuncia a sua mudança para o Restelo, o Evil Live colocou como banda-sonora o tema ‘Ich Hasse Kinder’, de Till Lindemann, vocalista dos Rammstein, que andará em digressão pela Europa no próximo ano. Na legenda, pode ler-se a frase “come on, it's on”, uma referência aos Korn - que atuam no festival galego Resurrection, que se realiza de 25 a 28 de junho, com quem o Evil Live partilha, tradicionalmente, alguns nomes. Slipknot e Judas Priest são outros nomes confirmados no festival espanhol.

No calendário de verão, o Evil Live tomou em 2022 o lugar do VOA Heavy Rock, cuja última edição, em 2019, esteve agendada para o Estádio do Restelo. Contudo, um problema na estrutura do palco fez com que o evento passasse para a Meo Arena, local onde, após uma pausa de dois anos devido à pandemia, o novo Evil Live se realizou em 2022 e 2023