Sydney Sweeney, uma das jovens atrizes que mais se destacaram em Hollywood nos últimos anos, publicou nas suas redes sociais uma resposta ao ‘body shaming’ que tem recebido.

Sweeney, várias vezes considerada “a mulher mais sexy do mundo” por publicações de moda e entretenimento (é “Mulher do Ano” para a “Glamour”), não escondeu os comentários dos ‘trolls’ da internet, onde é apelidada de “gorda”, “pálida” ou “feia” e vê o seu aspeto físico caracterizado com crueldade, mas não se ficou por aí: acrescentou imagens de ginásio, onde é vista a levantar pesos e a mostrar os músculos.

A atriz de 27 anos, famosa pelos papéis nas séries “Euphoria” e “White Lotus” e este ano protagonista do filme “Imaculada”, está neste momento a preparar-se para encarnar no cinema a pugilista Christy Martin numa biopic sobre a mesma. Em 2023 foi a estrela do videoclip de ‘Angry’, a canção que marcou o regresso dos Rolling Stones.

Compre aqui a revista especial BLITZ 40 anos, uma edição histórica em formato ‘bookazine’ (132 páginas, papel melhorado) que coloca em destaque os 40 melhores discos da música portuguesa desde a fundação da marca BLITZ.