Na estreia pela equipa principal do Rio Ave, Karem Zoabi apontou um golo e ajudou a formação de Petit a qualificar-se para os oitavos de final da Taça de Portugal, em partida contra o Alverca (2-2, 4-2 no desempate por penáltis).
«Sinto-me muito feliz, esperei por este momento e trabalhei muito para consegui-lo. Vou continuar a trabalhar no duro e aproveitar todas os minutos dentro do campo», referiu o avançado de 18 anos, à margem de uma visita à Escola Básica da Azurara, que realizou com o colega Martim Neto.
Depois de ter recebido «muitas mensagens» de familiares e amigos pelo golo apontado, o internacional sub-19 por Israel quer dar continuidade à boa exibição, espreitando um lugar no onze rio-avista: «Cabe ao treinador decidir e respeito todas as escolhas. Se jogar, vou dar o meu melhor.»
Zoabi frisa que se sente muito bem em Portugal, naquela que é a sua primeira experiência no estrangeiro, e revela que foi recebido de forma calorosa por todos no clube de Vila do Conde: «Adoro esta cidade, Portugal, os amigos que já fiz aqui… São todos muito amigáveis e acolhedores, receberam-me muito bem.»
Por fim, o jovem atacante foi questionado sobre uma eventual nova aventura noutro país. «Tento sempre almejar o mais alto possível, mas a liga portuguesa é muito boa e vou continuar a trabalhar», atirou.