7% - O golaço decisivo de Vinícius Lopes tinha apenas 7 por cento de probabilidade de golo (0,07 xG) quando o brasileiro decidiu que ‘era já dali’, mas ganhou 58 por cento com a qualidade de execução aplicada pelo extremo.

4 - Os leões somaram 44 ações na área açoriana e tentaram 21 remates, mas, finda a partida, fizeram apenas quatro disparos enquadrados, apenas mais um que os insulares.

21 - Os de Alvalade apostaram forte nos cruzamentos, somando 21 tentativas de bola corrida e igualando o seu máximo na Liga 24/25. No entanto, apenas três cruzamentos foram executados com sucesso e, curiosamente, todos pelo mesmo jogador: Geny Catamo.

8 - O Santa Clara aplicou-se a fundo para impedir que o seu guardião fosse apoquentado e conseguiu-o, com Gabriel Batista a somar apenas quatro defesas. Para isso muito contribuíram os oito remates bloqueados pelos seus colegas, um novo máximo dos açorianos na época.

2 - O Sporting criou (e desperdiçou) apenas duas ocasiões consideradas flagrantes, um registo baixo para o contexto e andamento da partida. Gyökeres e Diomande foram os perdulários envolvidos.