Hasan Arat emitiu um comunicado através das redes sociais do Besiktas a anunciar que deixa a presidência do clube turco.
Hasan Arat já não é o presidente do Besiktas. O dirigente lançou esta sexta-feira de manhã um comunicado oficial através das redes sociais a anunciar que renunciou ao cargo, que tinha desde 3 de dezembro de 2023. Não chegou assim a concluir um ano. Recordar que João Mário e Rafa Silva, ambos ex-Benfica, jogam pelo Besiktas.
Eis o comunicado oficial:
«Hoje, com uma tristeza indescritível dentro de mim, devido às minhas razões pessoais. Decidi deixar o cargo. Conhecem melhor o significado desta decisão no meu coração e como é difícil para mim. A vossa presença sempre me deu força durante o meu mandato.
Em 3 de dezembro de 2023, cheguei a este honroso cargo com a vossa confiança e apoio. As experiências que vivi durante este tempo terão sempre um lugar especial na minha vida. Gostaria de agradecer sinceramente aos nossos estimados membros do Congresso e aos adeptos do Besiktas, que não me deixaram sozinho neste caminho e me apoiaram com os seus votos e confiança.
O vosso apoio inspirou-me e encorajou-me a cada passo do caminho. Devo o maior agradecimento aos nossos jovens e crianças que me receberam com um brilho nos olhos nos jogos e nas ruas e me tocaram o coração. Manterei sempre vivo no meu coração o seu amor pelo Besiktas.
Gostaria de sublinhar que as questões que discuti perante vós antes das eleições e durante o meu mandato são de grande importância para o Beisktas. E o tempo mostrará melhor que o seu valor é imenso…
Nunca esquecer que a lealdade dos nossos adeptos à nossa equipa é o maior tesouro deste clube.
Aos 17 anos, dei o meu primeiro passo na grande comunidade Besiktas, vestindo a camisola e tenho a honra de servir como presidente.
De agora em diante, terei sempre a honra de apoiar o meu clube como adepto…
Com os melhores cumprimentos
Hasan Arat