Francisco Conceição (80 minutos) e Rafael Leão (90 minutos) - titulares e dois dos maiores agitadores de Juventus e AC Milan - jogaram, mas o jogo grande da jornada 13 não foi além de um empate sem golos (0-0).
O conjunto orientado pelo técnico luso Paulo Fonseca começou por cima - mais posse de bola e controlo sobre o jogo -, contudo, a Juve mostrou-se focada defensivamente, agressiva e determinada em travar as arrancadas (e criatividade) de Rafael Leão.
Do lado contrário, Conceição esteve algo apagado - poucas oportunidades, refira-se, para causar perigo -, tendo sido Koopmeiners e Yildiz os jogadores que estiveram mais perto do golo. Em transições rápidas, a equipa visitante conseguiu assustar e foi quem mais se aproximou de desatar o nó.
Ainda assim, nem de um lado nem do outro se verificou quaisquer oportunidades de grande relevo - jogo algo a desejar - e o AC Milan volta a perder algum fulgor, depois do arranque de época negativo. Com este resultado, os Rossoneri somam 19 pontos em sétimo lugar (a nove da liderança), enquanto a Juventus segue com 25 pontos (a três do líder Inter).