Vasco Seabra prolongou o contrato com o Arouca até 2026, com mais um de opção, numa altura em que o clube liderado por Carlos Pinho pretende reforçar a estabilidade na Liga, na qual compete pela oitava vez.  

A chegada de Vasco Seabra ao Arouca para render o uruguaio Gonzalo García à 10.ª jornada traduziu-se numa recuperação de exibições e de resultados, de último da tabela para o 12.º lugar, que reforçaram a confiança na continuidade do treinador natural de Paços de Ferreira.

A confirmação da extensão do vínculo aos lobos da Serra da Freita foi anunciada esta manhã, a três dias do confronto com o FC Porto, um duelo de que Vasco Seabra guarda boas recordações depois de, na época transacta, ao serviço do Estoril, ter batido os dragões por três vezes, duas para o campeonato e a outra para a Taça da Liga

Depois de ter representado Paços de Ferreira, Famalicão, Mafra, Boavista, Moreirense, Marítimo e Estoril, Vasco Seabra rumou ao Arouca, estreando-se a 3 de novembro, com derrota diante do SC Braga. Depois de um período irregular de adaptação aos novos processos, Vasco Seabra tem catapultado a equipa arouquense para lugares mais tranquilos na classificação, totalizando já 25 pontos. Em vésperas de receber o FC Porto, os lobos vivem mesmo a melhor fase da época e o recorde absoluto de oito jogos consecutivos sem perder, demonstrando ainda a subida dos indicadores de eficácia patentes em onze jogos consecutivos a marcar.