Boas notícias no meio do azar. As imagens do estado do nariz de Mbappé no jogo da França com a Áustria não deixaram ninguém indiferente e as últimas novidades são positivas para os gauleses e para o seu capitão.

Afinal, Mbappé não vai precisar de ser operado à fratura que sofreu no nariz. Quem o confirmou foi Philippe Diallo, presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), isto depois de Didier Deschamps, selecionador francês, ter afirmado que o nariz de Mbappé não estava «nada bem». A própria FFF já confirmou esse cenário.

Kylian Mbappé regressa ao campo de treinos da equipa francesa. Kylian Mbappé sofreu uma fratura no nariz durante a segunda parte do jogo Áustria-França, em Dusseldorf, na segunda-feira. O capitão da seleção francesa foi tratado pela equipa médica e pelo médico Franck Le Gall, que diagnosticou uma fratura no nariz. O diagnóstico foi confirmado durante exames de raio-X no hospital de Düsseldorf. Vai receber tratamento nos próximos dias, mas não será operado no futuro imediato», foi escrito em comunicado.

Perante a opção de não ser operado, Mbappé pode, assim, ser opção para o próximo jogo contra os Países Baixos, se o staff médico o declarar como apto. Algo que, a acontecer, será sempre com a proteção de uma máscara. Máscara essa que até provocou um tweet bem curioso do capitão, pedindo ideias para máscaras.