
Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.
Luís Filipe Vieira deve avançar com uma candidatura à presidência do Benfica em breve. Em entrevista ao Correio da Manhã, o antigo presidente das águias abordou o sucesso do Sporting e falou na aposta na formação e no regresso de João Félix.
«Creio que é exagero falar em hegemonia quando se ganham dois campeonatos. Mas reconheço que o Sporting ocupa o lugar que nós devíamos ocupar. Nisso, a direção atual tem culpa», vincou Luís Filipe Vieira sobre o sucesso do Sporting. O antigo presidente falou ainda de João Félix.
«Regresso? A dívida atual do Benfica vai quase nos 300 milhões de euros. Há decisões que não dependem ou não podem depender apenas da componente desportiva, mas da sustentabilidade do clube, da racionalidade financeira da decisão. Gosto muito do João, foi um produto da formação do clube, mas há outras condicionantes que pesam. Espero que esta direção tenha isso em conta. O que gostaria mesmo era de não perder os que temos cá: o António Silva, o Florentino e o Tomás Araújo», frisou Luís Filipe Vieira.
Vê também outras declarações do antigo presidente do Benfica na mesma entrevista.