Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, cumpriu esta terça-feira, frente ao Japão, a primeira internacionalização pelos sub-15 de Portugal. A estreia do jovem extremo do Al Nassr, clube onde também joga o pai, chamou a atenção de vários emblemas europeus, como dá conta o jornal britânico 'The Sun'. Segundo o tablóide, Manchester United e Tottenham foram os dois clubes ingleses que enviaram representantes para observar esta partida e, em especial, Cristianinho.

Já de acordo com o portal croata 'Sportske Novosti', clubes como o Bayern Munique, Borussia Dortmund, RB Leipzig, Hoffenheim, RB Salzburgo, Inter Milão, Juventus e Atalanta enviaram scouts para observar o camisola '7', mas também outros atletas portugueses que, segundo a mesma fonte, impressionaram "pela qualidade técnica de nível superior e também pelo entendimento tático". O encontro, esse, terminou com uma goleada lusa por 4-1.

Recorde-se que o filho de Cristiano Ronaldo já representou os escalões de formação do Manchester United durante 14 meses.