Ainda sem vencer nos três jogos em que comandou o AFS, Daniel Ramos está a preparar agora um difícil confronto com o Benfica. Na véspera desse duelo, o treinador fez a habitual antevisão.
«Quem é que não quer jogar estes jogos? São encontros especiais, tanto pelo mediatismo como pela qualidade do adversário. Fizemos uma boa semana de trabalho, com ambição e confiança. O objetivo é transportar para o jogo tudo o que temos melhorado semana após semana. Queremos fazer uma exibição sólida, coletiva e individual, e disputar o resultado da melhor forma», começou, em conferência de imprensa.
Daniel Ramos entrou em detalhe sobre o adversário, um Benfica que ocupa os lugares cimeiros e que está recheado de talento e jogadores capazes de ferir a sua equipa. Olhou também para o momento:
«Atravessa um bom momento. Olhando para os últimos jogos, venceram sempre fora de casa com o Bruno Lage, mesmo em partidas mais equilibradas. O nível exibicional pode variar, mas têm sido uma equipa muito competitiva e forte.»
«O perigo vem de todo o lado, é uma lista longa. Sabemos muito bem e estão identificados internamente. Vamos tentar controlar alguns, mas não será possível todos. Mas o Benfica também terá de controlar o nosso jogo. Não vamos só defender. Temos de aproveitar ao máximo o que jogo nos permita e controlar ao máximo todas essas ameaças», atirou.
O duelo entre AFS e Benfica está agendado para as 18h00 deste domingo.