Bruno Lage falou antes do início do encontro entre o Benfica e o Bolonha, que se realiza esta noite no Estádio da Luz, a partir das 20 horas. Em declarações aos microfones da Sport TV, o treinador dos encarnados explicou o onze que escolheu para a partida desta noite e ainda sublinhou a vontade que a equipa tem em conquistar mais três pontos nesta fase regular da Liga dos Campeões, que se tem revelado um pouco imprevisível.

"É o onze que tem jogado mais vezes, realmente essa tem sido a grande diferença para os outros jogadores. Toda a gente tem trabalhado bem, mas tenho optado mais por este onze e as coisas têm corrido bem. Por isso, é o onze idêntico ao que fizemos e como iniciámos no Mónaco e aquele que nos dá garantias naquilo que cremos ser a estratégia para este jogo", começou por dizer o técnico das águias, analisando de seguida o adversário: "É uma equipa muito competitiva, acabámos por analisar todos os jogos que tiveram na Liga dos Campeões. Tiveram sempre 90 minutos muito fortes, por isso, temos de estar no nosso melhor. É uma equipa muito forte na pressão, no ataque à profundidade, cria muitas situações de golo. Por isso, temos de estar no nosso melhor para vencer o jogo. O nosso objetivo é entrarmos com a ambição de conquistarmos mais três pontos."

Os 12 pontos como meta
"Todos os jogos são difíceis. Se olharmos para a tabela, neste momento, há muita gente a vencer jogos, muita gente já perdeu jogos que ninguém esperava, a média de pontos tem sido os 10-12. Hoje jogamos em casa, perante os nossos adeptos e a nossa ambição é vencer e somar mais três pontos", terminou.