Segundo encontro consecutivo sem vencer na Premier League e oportunidade de redução de pontos para a liderança desperdiçada. Em casa, na tarde deste sábado, o Arsenal não foi além de um nulo (0-0) na receção ao Everton.
Sem contar com um susto inicial, os Gunners foram a equipa mais perigosa do jogo, embora sem realizarem uma partida vistosa. Nos momentos de aperto, Jordan Pickford respondeu à importância do momento e contribuiu para o ponto conquistado pelos Toffees, que tiveram João Virgínia e Beto no banco de suplentes.
O Arsenal continua, desta forma, a seis pontos do líder Liverpool - empatou na receção ao Fulham -, com mais um encontro disputado. O Everton, por sua vez, segue envolvido na luta pela manutenção.
Em outros jogos da tarde, vitória convincente do Newcastle na receção ao Leicester City (4-0). Jacob Murphy (x2), Bruno Guimarães e Alexander Isak apontaram os golos da equipa mais a norte desta Premier League, sem vencer nas quatro últimas partidas.
Em duelo de aflitos, derrota indesejada para o Wolverhampton frente ao Ipswich Town (1-2). Nelson Semedo e Toti Gomes foram titulares nos lobos - agora isolados no penúltimo lugar -, com Gonçalo Guedes a sair do banco e a assistir Matheus Cunha. O balde de água fria surgiu no Molineux na compensação, obra de Jack Taylor.